Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Janet Jackson divulga capa e data de lançamento do álbum Unbreakable

O material chegará às lojas no dia 2 de outubro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Janet Jackson divulga capa e data de lançamento do álbum Unbreakable"

Publicada em  

Após dar início à turnê nomeada Unbreakable, no último dia 31 de agosto, Janet Jackson decidiu empolgar os fãs com novidades sobre seu novo álbum, também intitulado Unbreakable. A cantora liberou a capa e a data de lançamento do material – que será no dia 2 de outubro.

O próximo trabalho da artista contará com 17 faixas inéditas, incluindo a “Burnitup!” – parceria de Janet Jackson com Missy Elliott – e “No Sleeep”, com colaboração de J. Cole.

Segundo um comunicado oficial à imprensa, o disco reflete o momento que Janet está vivendo, além de mostrar a maneira como ela enxerga o mundo.

O álbum, que tem Jimmy Jam e Terry Lewis como produtores, também promete agradar ao público com as referências feitas a Michael Jackson – Rei do Pop e irmão da cantora americana.

“É maravilhoso criar com a Janet novamente. Desde as composições, produção, arranjos, canto, dança, atuação, ela faz tudo e personifica de verdade a palavra ‘artista’”, disseram Jimmy e Terry.

“Unbreakable é um presente a todos os fãs que estiveram firmemente ao seu lado. É o tema de um diálogo, um apelo por compaixão e uma chamada de ação de alguém que percorreu um longo caminho, mas ainda tem muito a percorrer e muito para falar sobre isso. Em outras palavras, se quiserem saber o que se passa em sua mente, basta ouvi-la", completaram os produtores.

O projeto marca 30 anos de parceria com a dupla – que colabora desde o álbum chamado Control. Para Janet Jackson, o disco traz uma marca bastante pessoal.

Confira a seguir a capa e a tracklist do álbum Unbreakable:



1 - Unbreakable

2 - Burnitup! (Feat. Missy Elliott)

3 - Dammn Baby

4 - The Great Forever

5 - Shoulda Known Better

6 - After You Fall

7 - Broken Hearts Heal

8 - Night

9 - No Sleeep (feat. J. Cole)

10 - Dream Maker / Euphoria

11 - 2 B Loved

12 - Take Me Away

13 - Promise

14 - Lessons Learned

15 - Black Eagle

16 - Well Traveled

17 - Gon B Alright

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. janet jackson divulga capa e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.