Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Janet Jackson divulga turnê “Unbreakable”

Cantora anunciou as datas dos shows em seu site oficial

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Janet Jackson divulga turnê “Unbreakable”"

Publicada em  

A cantora Janet Jackson agora tem uma data confirmada para retornar aos palcos. Por meio de seu site, a artista divulgou a agenda da nova turnê mundial, intitulada “Unbreakable” – “Indestrutível”, em português. A série de apresentações começa no dia 31 de agosto.

Até o momento, 36 shows estão confirmados - todos na América do Norte. O primeiro deles ficou agendado para a cidade de Vancouver, no Canadá. Janet permanecerá no país até meados de novembro.

Os ingressos já estão disponíveis no site oficial da cantora para clientes American Express. Mas quem conseguir fazer a pré-compra do novo disco ou de qualquer kit oficial do tour – que inclui camisetas e vinis – também pode garantir a entrada para os shows.

O público antecipado está recebendo um código de acesso às áreas de vendas das apresentações. Para os interessados em geral, os ingressos começarão a ser vendidos no dia 22 de junho.

O novo álbum de Janet Jackson ainda não tem nome ou data de lançamento confirmada, mas pode sair ainda este ano. Já o primeiro single – confirmado pela estrela também por meio do seu site – foi nomeado “No Sleep”. Ainda não há outras informações sobre a nova canção.

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. janet jackson divulga turne …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.