Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Janet Jackson lança faixa-título do novo álbum

Ouça o single intitulado “Unbreakable”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Janet Jackson lança faixa-título do novo álbum"

Publicada em  

Para quem aguardou novos lançamentos de Janet Jackson durante sete anos, o momento não poderia ser melhor. Agora que está de volta, as novidades da cantora não param! Na última sexta-feira, dia 04 de agosto, a artista liberou a faixa-título de seu próximo álbum – Unbreakable.

A introdução da música havia sido revelada há varias semanas nas redes sociais da americana, mas somente agora os fãs puderam entender que se tratava da canção que dá título ao material inédito de Janet. “Unbreakable” tem uma levada dançante e fortes marcas do gênero R&B.

Um dia antes da revelação, a estrela pop resolveu divulgar a capa do novo disco e a data de seu lançamento – agendado para o dia 2 de outubro - dando fim a longa espera de seus seguidores.

Com produção de Jimmy Jam e Terry Lewis, o sucessor de Discipline será composto por 17 faixas, incluindo a “Burnitup!” – parceria de Janet Jackson com Missy Elliott – e “No Sleeep”, com colaboração de J. Cole.

No dia 31 de agosto, a cantora iniciou a turnê também intitulada Unbreakable. O show aconteceu em Vancouver, no Canadá, e contou com 32 singles.

Hits como “Feedback”, “All For You”, “Rhythm Nation”, “Scream”, “What Have You Done for Me Lately”, “Nasty” e “That’s the Way Love Goes” marcaram presença e agitaram a noite.

Confira a seguir o áudio do single “Unbreakable”, da cantora Janet Jackson:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. janet jackson lana faixa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.