Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Janet Jackson nega boatos sobre tumor nas cordas vocais

  • 07/01/2016 15:00
Imagem: Janet Jackson nega boatos sobre tumor nas cordas vocais

Na última quarta-feira, dia 6, o site Radar Online publicou uma nota revelando que Janet Jackson estaria com um possível tumor nas cordas vocais – o que justificaria seu afastamento da turnê “Unbreakable”. Com isso, na noite do mesmo dia, a própria cantora resolveu pronunciar-se para negar os boatos.

Por meio de suas contas nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram, a artista publicou um comunicado oficial para tranquilizar seus fãs. "Os rumores não são verdadeiros. Não tenho câncer", afirmou ela.

Janet Jackson aproveitou para usar um trecho da canção “The Great Forever”, do álbum Unbreakable, para que seus admiradores acreditem apenas nas coisas ditas por ela mesma. "Lembre-se... Acredite quando você ouve isso dos meus lábios", escreveu a cantora.

Para completar, a norte-americana agradeceu a atenção e o carinho dos fãs: "Estou me recuperando. Meus médicos liberaram minhas apresentações na Europa, e como eu prometi, os shows adiados serão remarcados. Obrigada por suas orações e amor".

Portanto, tudo indica que a primeira apresentação de 2016 da turnê “Unbreakable” acontecerá no dia 30 de março, em Birmingham, na Inglaterra.