Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Janet Jackson pode lançar novo disco e voltar aos palcos

A cantora cancelou os shows em 2016 para cuidar da sua gravidez

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Janet Jackson pode lançar novo disco e voltar aos palcos"

Publicada em  

Em 2015, Janet Jackson quebrou o jejum e lançou um novo disco, nomeado “Unberakable”. Na mesma época, a artista anunciou que faria uma turnê de divulgação do material, entretanto, cerca de 75 shows acabaram sendo cancelados por conta de sua primeira gravidez, aos 50 anos.

Agora, após três meses do nascimento do pequeno Eissa, conforme o The Sun, a norte-americana está demonstrando vontade de remarcar as apresentações adiadas, além de um possível lançamento de um novo disco sobre maternidade.

“Ter um bebê despertou nela um desejo de lançar uma música positiva e ela quer que suas novas canções sejam uma celebração da vida, amor e maternidade [...] Ela pretende voltar a sua turnê na América do Norte em outubro com um novo disco”, contou o entrevistado ao tabloide britânico.

A publicação ainda revela que a nova versão da Unbreakable Tour já começou a ser organizada e, por conta da transformação, ganhou outro nome: State of the World Tour.

Recentemente, Janet mostrou seu filho, Eissa, pela primeira vez nas redes sociais. “Eu e meu bebê depois de um cochilo”, escreveu a cantora. Confira a foto a seguir:


My baby and me after nap time.

Uma publicação compartilhada por Janet Jackson (@janetjackson) em Abr 14, 2017 às 6:17 PDT

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. janet jackson pode lancar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.