Antena 1 - Home

Jay-Z confirma boatos de álbum em parceria com Beyoncé

  • 01/12/2017 12:15
Imagem: Jay-Z confirma boatos de álbum em parceria com Beyoncé

Há dois anos muito se comenta sobre um possível disco do casal Beyoncé e Jay-Z. O músico, em recente entrevista ao jornal The New York Times confirmou os boatos, no entanto, não há previsão para o projeto ser lançado.

O rapper afirmou que a produção do álbum aconteceu de forma natural, como uma maneira de resolver alguns problemas no relacionamento. O material não teve continuidade pois os artistas decidiram separá-lo em dois - surgindo Lemonade, de Beyoncé, e 4:44, de Jay-Z.

"Nós estávamos usando a nossa arte quase que como uma sessão de terapia. E nós começamos a fazer música juntos. E, então, a música que ela estava fazendo naquele tempo estava mais adiantada. Então, seu álbum foi lançado, em oposição ao disco que estávamos trabalhando. Nós ainda temos bastante daquelas músicas. E foi isso o que se tornou. Nunca teve um ponto onde ela dissesse: ‘Eu estou fazendo este álbum’. Eu estava lá o tempo todo", contou ele.

O álbum 4:44, de Jay-Z, é o líder de indicações para o Grammy 2018, que acontecerá dia 28 de janeiro, no Madison Square Garden, em Nova Iorque.