Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jay-Z confirma boatos de álbum em parceria com Beyoncé

Os rumores começaram a surgir em 2015

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jay-Z confirma boatos de álbum em parceria com Beyoncé"

Publicada em  

Há dois anos muito se comenta sobre um possível disco do casal Beyoncé e Jay-Z. O músico, em recente entrevista ao jornal The New York Times confirmou os boatos, no entanto, não há previsão para o projeto ser lançado.

O rapper afirmou que a produção do álbum aconteceu de forma natural, como uma maneira de resolver alguns problemas no relacionamento. O material não teve continuidade pois os artistas decidiram separá-lo em dois - surgindo Lemonade, de Beyoncé, e 4:44, de Jay-Z.

"Nós estávamos usando a nossa arte quase que como uma sessão de terapia. E nós começamos a fazer música juntos. E, então, a música que ela estava fazendo naquele tempo estava mais adiantada. Então, seu álbum foi lançado, em oposição ao disco que estávamos trabalhando. Nós ainda temos bastante daquelas músicas. E foi isso o que se tornou. Nunca teve um ponto onde ela dissesse: ‘Eu estou fazendo este álbum’. Eu estava lá o tempo todo", contou ele.

O álbum 4:44, de Jay-Z, é o líder de indicações para o Grammy 2018, que acontecerá dia 28 de janeiro, no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jay z confirma boatos de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.