Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jennifer Lopez e Ricky Martin estarão no documentário “Latin Explosion: A New America”

O filme fala sobre a explosão latina nos Estados Unidos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jennifer Lopez e Ricky Martin estarão no documentário “Latin Explosion: A New America”"

Publicada em  

Em 2015, novos documentários sobre grandes artistas foram lançados para a satisfação dos fãs da música. No dia 16 de novembro, mais um longa-metragem inédito estreará pela HBO. “Latin Explosion: A New America” narra a explosão latina nos Estados Unidos.

O objetivo é mostrar a chegada de nomes latinos que influenciaram a cultura americana nas áreas da música, do cinema e da televisão. Além disso, a história apontará para os rumos que foram tomados nas esferas política e econômica do país, desde então.

Com produção de Tommy Mottola, o filme será composto por depoimentos de personalidades famosas como Jennifer Lopez, Ricky Martin, Pitbull, Gloria Estefan, Marc Anthony, Thalía e Shakira.

Desi Arnaz terá uma participação que destaca a mania dos anos 1950, e Carlos Santana também falará sobre seu estilo mais ousado de vida na década de 1960.

"Reunimos o maior leque de superstars latinos em uma história poderosa nunca contada em um filme. Falaremos sobre imigração e política a partir de uma minoria da população que se tornou o grupo demográfico mais crítico dos Estados Unidos. Latinos desembolsam 1,3 trilhões de dólares por ano, sendo um dos grupos mais poderosos de consumidores atualmente”, declarou Mottola. Para ele, os Estados Unidos ainda terão um presidente latino.

Jennifer Lopez, Ricky Martin e Shakira são alguns dos nomes latinos mais influentes nos Estados Unidos e prometem depoimentos marcantes em “Latin Explosion: A New America”, que ainda não tem data de estreia no Brasil.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jennifer lopez e ricky martin …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.