Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jennifer Lopez lança novo single; confira

A cantora fez uma performance da faixa, nomeada “Ain’t Your Mama”, durante o episódio final do American Idol

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jennifer Lopez lança novo single; confira"

Publicada em  

Na última quinta-feira, dia 7, Jennifer Lopez lançou uma nova faixa, marcando seu retorno ao mundo da música. A canção, nomeada “Ain’t Your Mama”, foi publicada primeiramente na conta oficial da artista no Youtube e, em seguida, apresentada no episódio final do American Idol.

Durante o programa, diversos nomes importantes do mundo da música fizeram apresentações, em especial os ex-participantes e vencedores do reality. Um dos momentos mais esperados era o show da norte-americana, que também é jurada do American Idol.

Vestida com um avental de cozinha e acompanhada de dançarinas, J-Lo cantou pela primeira vez o single “Ain’t Your Mama” e também fez uma performance da faixa “Let’s Get Loud”.

Ao que tudo indica, a nova produção dá início a divulgação do próximo álbum de estúdio de Jennifer Lopez, que ainda não tem título nem data prevista para o lançamento.

“Ain’t Your Mama”, que tem uma letra divertida, só foi disponibilizada nas plataformas digitais para download na sexta-feira, dia 8, após o show da norte-americana no programa.

Confira a apresentação de Jennifer Lopez no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jennifer lopez lana novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.