Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jennifer Lopez participa da nova versão de “El Mismo Sol”

O single integra o álbum de estreia do cantor Alvaro Soler

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jennifer Lopez participa da nova versão de “El Mismo Sol”"

Publicada em  

Jennifer Lopez está com muitas novidades na carreira. A cantora acaba de colaborar com a nova edição da faixa “El Mismo Sol”, do cantor espanhol Alvaro Soler.

Soler divulgou, por meio de seu perfil oficial no Facebook, um trecho do videoclipe feito para a reedição da música – desta vez, com a participação de J.Lo.

“El Mismo Sol” é o primeiro single do álbum de estreia do artista. A canção foi oficialmente lançada no início deste ano e logo se tornou hit na Europa. Após o sucesso, Jennifer Lopez foi convidada para gravar a versão em inglês, a fim de promover a faixa no mercado latino.

Recentemente, a norte-americana revelou que será a apresentadora da edição 2015 do American Music Awards – uma das principais premiações musicais dos Estados Unidos.

A cantora será anfitriã deste tipo de evento pela primeira vez em toda a carreira, mas esta não será a única função da artista na noite de gala. Ela também subirá ao palco para uma performance ao vivo.

A estrela pop fez questão de contar a novidade ao público no dia 7 de outubro. “Da minha primeira indicação, há 15 anos, para anfitriã do AMA. Será dia 22 de novembro na ABC”, publicou Jennifer Lopez nas redes sociais.

Confira a seguir o trecho do clipe da versão em inglês de “El Mismo Sol”, single do cantor Alvaro Soler com participação de Jennifer Lopez:


Alvaro Soler feat. Jennifer Lopez - El Mismo Sol

Hey :-) check out my "El Mismo Sol" video teaser featuring the wonderful Jennifer Lopez!?Download: http://www.umgt.de/niMkM0?Listen: http://spoti.fi/1NpRJzG

Posted by Alvaro Soler on Segunda, 12 de outubro de 2015

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jennifer lopez participa da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.