Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jennifer Lopez produz programa de dança para TV

Intitulada “World of Dance”, a produção irá ao ar pelo canal NBC

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jennifer Lopez produz programa de dança para TV"

Publicada em  

Jennifer Lopez está animada com seus projetos televisivos. A última novidade diz respeito a um programa de dança, nomeado “World of Dance”, a ser exibido pela emissora NBC. A intenção é promover um concurso em dez episódios.

O canal aprovou a ideia da cantora, que já está convocando bailarinos que queiram participar da produção. O prêmio para o vencedor será nada menos que 1 milhão de dólares.

Os episódios pretendem mostrar batalhas artísticas de dançarinos individuais, em duplas e em grupos. Os gêneros também são diversos: hip-hop, krumping, popping, lockking, tap, ballet, break danging, ballroom, clogging, stomping e outros.

Os competidores serão divididos em três segmentos, sendo eles menores de 16 anos; solos ou grupos de um a quatro integrantes, acima de 16 anos; e equipes com mais de cinco pessoas, tendo todos mais de 16 anos.

“Estou animada para trabalhar com o ‘World of Dance’, uma organização que tem um impacto imensurável na comunidade de dança. Vamos dar uma plataforma enorme para os dançarinos, onde seus sonhos serão realizados”, declarou a artista.

Para quem não sabe, J.Lo é produtora executiva. Dessa forma, atuou na série “Shades of Blue” e no filme “The Boy Next Door”.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jennifer lopez produz …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.