Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jessie J faz performance de “My Heart Will Go On”, de Céline Dion; confira

A cantora está participando de competição chinesa, a “The Singer”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jessie J faz performance de “My Heart Will Go On”, de Céline Dion; confira"

Publicada em  

Na última semana, Jessie J fez uma performance emocionante da faixa “My Heart Will Go On”, famosa por Céline Dion para o filme Titanic. A apresentação aconteceu durante o mais recente episódio da competição chinesa “The Singer”.

O programa traz cantores profissionais para competirem entre si. Por conta de problemas de saúde, a artista havia se afastado por uma semana e preparou seu retorno triunfal.

Desde criança, a cantora sofre com a Síndrome de Wolff-Parkinson-White, doença que causa batimentos cardíacos irregulares e pode levar à morte súbita se não for devidamente tratada e acompanhada.

Aos 18 anos, Jessie sofreu um AVC, que deixou metade de seu corpo paralisada e os médicos disseram que ela nunca levaria uma vida normal. Desde então, Jessie vem tratando de sua saúde, toma cerca de 20 comprimidos por dia e não pode consumir bebidas alcoólicas, fumar ou ingerir cafeína.

Após a performance no The Singer da última semana, ela fez um desabafo em suas redes sociais para informar o ocorrido.

“Eu escolhi essa música para o episódio 9. Eu voei de Londres para a China para ensaiar. Durante a noite eu me senti muito mal e sabia que minha prioridade era voar de volta para Londres para consultar meus médicos. Eu tive que voltar 18 horas depois de ter desembarcado na China. Foi um dos voos mais difíceis/longos da minha vida. Não por causa da dor e do medo quando eu fico tão doente assim. Eu também odeio desapontar qualquer pessoa. [...] Eu assisti essa performance chorando, porque eu me vejo nela. Eu vejo o meu medo. Provavelmente porque eu sei o que eu estava pensando. “Não desmaie, não desmaie”, mas mais importante, eu vejo a minha paixão. Eu vejo o custo que é e vejo eu mesma tentando… A moral da história é… ‘Meu Coração Vai Continuar’ (My Heart Will Go On). Muito Obrigada Céline Dion.”, escreveu a cantora.

Confira a performance no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jessie j faz performance de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.