Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

John Mayer lançará novo disco apenas em 2017

O músico afirmou que pretende trabalhar em novas canções até o fim deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "John Mayer lançará novo disco apenas em 2017"

Publicada em  

Parece que o novo disco de John Mayer vai demorar para chegar às lojas. O músico concedeu uma entrevista à revista norte-americana Billboard e revelou detalhes sobre os próximos passos de sua carreira.

O mais recente material liberado pelo cantor foi Paradise Valley, há três anos. Durante este tempo, ele afirmou ter percebido que é saudável uma pausa entre os lançamentos.

"Foi muito bom tirar uma folga e então voltar para ver quais músicas sobreviveram o teste do tempo, e o que posso fazer para tornar estas canções melhores [...] Agradeço muito por ter esta carreira solo, e por poder ficar um tempo fora e voltar para esta mesma carreira", disse John Mayer para a publicação.

Desde 2015 o norte-americano integra o grupo Dead & Company ao lado de Bob Weir, Mickey Hart, Bill Kreutzmann, Oteil Burbridge e Jeff Chimenti. “É difícil deixar de lado algo que se tornou a sua vida, que é parte da rotina… Mas a música que esses caras fazem, e o apoio que tive da banda, deixaram fácil entender o porquê eu quis deixar este álbum na espera”, finaliza o cantor.

John Mayer ainda ressaltou que até o final de 2016 ele pretende trabalhar em novas faixas para compor o próximo disco.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. john mayer lanar novo disco …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.