Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

JoJo lançará três novos singles

As faixas deverão ser liberadas no dia 21 de agosto

Placeholder - loading - Imagem da noticia "JoJo lançará três novos singles"

Publicada em  

Nas últimas semanas, JoJo gerou expectativa naqueles que estavam sentindo falta de suas músicas. A cantora postou a imagem de seu próximo logotipo – indicando que uma nova fase estava próxima. A informação é oficial: a americana lançará novos singles ainda neste mês.

JoJo utilizou as redes sociais para anunciar aos fãs que três faixas inéditas serão divulgadas no dia 21 de agosto. A notícia foi acompanhada com uma imagem do Urban Dictionary – site colaborativo de gírias. A artista destacou a palavra "tringle", que, segundo ela mesma, significa o lançamento simultâneo de três canções.

Entre as novas músicas, está "When Love Hurts", que foi estreada não oficialmente pela cantora no iHeart Media Music Summit, na semana passada, e também em um evento promovido pela rádio Wild 94.1, na última terça-feira. Nas duas ocasiões, a americana apresentou-se ao vivo.

Após ficar nove anos fora do cenário musical, JoJo declarou que pretendia retornar em grande estilo. Um dos seus maiores desejos é conseguir tocar as pessoas com suas músicas.

A artista marcou o cenário pop com o hit “Too Little Too Late”. A faixa fez parte de The High Road – primeiro álbum da americana, lançado em 2006. Depois do sucesso, a artista passou a travar uma luta para conseguir divulgar novas canções, pois sua gravadora não permitia. Agora, a volta de JoJo aos holofotes acontece em um novo contrato – dessa vez com a Atlantic Records.

O próximo álbum de estúdio da cantora ainda não tem data revelada, mas contará com colaborações de artistas renomados. Diane Warren, Harmony Samuels, MNEK, Pharrell Williams, Dawn Richard, Sam Smith e Tori Kelly são alguns dos nomes.

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jojo lanar trs novos singles

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.