Antena 1 - Home

Jornal afirma que Beyoncé começará nova Era

  • 07/02/2016 15:00
Imagem: Jornal afirma que Beyoncé começará nova Era

O jornal norte-americano Page Six chamou a atenção dos fãs de Beyoncé, ao afirmar que a estrela pop está iniciando uma nova Era em sua carreira.

Segundo a publicação, a cantora demitiu, na última semana, toda a sua equipe – inclusive a empresária Lee Anne Callahan-Longo, com quem trabalhou durante cinco anos e desejou, recentemente, “sorte nos próximos projetos”, em um post feito nas redes sociais.

A mudança radical teria acontecido devido ao desejo da artista de conseguir mais parcerias comerciais, além de maiores oportunidades de divulgação para o seu sexto álbum de estúdio, ainda mantido em sigilo.

Para colaborar com esta nova etapa, a norte-americana assinou contrato com o atual empresário e ex-banqueiro Steve Pamon – que já foi presidente do departamento de marketing de um dos maiores bancos dos Estados Unidos e responsável pelo patrocínio da turnê “On The Run”, de Beyoncé e Jay Z, encerrada em 2015.

Há, também, rumores de que a cantora estreará duas músicas inéditas durante o show de intervalo do Super Bowl, no qual participará como convidada do Coldplay. Os fãs de Beyoncé estão ansiosos por suas novidades.