Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jornal afirma que Beyoncé começará nova Era

Segundo uma publicação do Page Six, a cantora mudou toda sua equipe

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jornal afirma que Beyoncé começará nova Era"

Publicada em  

O jornal norte-americano Page Six chamou a atenção dos fãs de Beyoncé, ao afirmar que a estrela pop está iniciando uma nova Era em sua carreira.

Segundo a publicação, a cantora demitiu, na última semana, toda a sua equipe – inclusive a empresária Lee Anne Callahan-Longo, com quem trabalhou durante cinco anos e desejou, recentemente, “sorte nos próximos projetos”, em um post feito nas redes sociais.

A mudança radical teria acontecido devido ao desejo da artista de conseguir mais parcerias comerciais, além de maiores oportunidades de divulgação para o seu sexto álbum de estúdio, ainda mantido em sigilo.

Para colaborar com esta nova etapa, a norte-americana assinou contrato com o atual empresário e ex-banqueiro Steve Pamon – que já foi presidente do departamento de marketing de um dos maiores bancos dos Estados Unidos e responsável pelo patrocínio da turnê “On The Run”, de Beyoncé e Jay Z, encerrada em 2015.

Há, também, rumores de que a cantora estreará duas músicas inéditas durante o show de intervalo do Super Bowl, no qual participará como convidada do Coldplay. Os fãs de Beyoncé estão ansiosos por suas novidades.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jornal afirma que beyonc …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.