Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Justin Timberlake e Phillip Phillips são confirmados no Rock in Rio

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Justin Timberlake e Phillip Phillips são confirmados no Rock in Rio"

Publicada em  

A organização do Rock In Rio anunciou que Justin Timberlake e Phillip Phillips vão se apresentar na quinta edição brasileira do festival, que acontecerá na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), no Rio de Janeiro.

O show de Justin Timberlake acontecerá no dia 15 de setembro, no qual será headliner. Já Phillip Phillips, campeão de uma das edições do American Idol, se apresentará no dia 21. Bruce Springsteen e John Mayer também tiveram suas apresentações remanejadas para esta data, no Palco Mundo.

Com a confirmação destas duas atrações, as datas das apresentações de alguns artistas foram modificadas.
De acordo com o site oficial do festival, “se você já comprou o ingresso durante a pré-venda Itaucard, pré-venda ‘Rock in Rio Club’ ou habilitou o seu ‘Rock in Rio Card’ para o dia 15, não se preocupe. Basta acessar o ‘Histórico de Compras’ através do site Rock In Rio Ingresso entre os dias 14/03/2013 e 14/04/2013 e realizar a alteração desejada ou confirmar a permanência neste dia.
Os clientes que não alterarem ou confirmarem o seu pedido neste período não poderão realizar qualquer alteração ou cancelamento após este prazo.
Em caso de dúvidas ou cancelamento, entrar em contato através do autoatendimento disponível nesse mesmo site. Válido somente para ingressos adquiridos ou Rock in Rio Card habilitados até dia 11/03/2013?.

Membros do “Rock in Rio Club” ou clientes “Itaucard”, já podem contar com a pré-venda exclusiva, que vai até o dia 1º de abril. A venda aberta para o público está marcada para o dia 04 de abril, às 10h, no site do festival.

O Rock in Rio será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, e já confirmou shows de Beyoncé, Muse, Ben Harper, George Benson, Bon Jovi, Matchbox Twenty, Slayer, e Ivan Lins, entre outros.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. justin timberlake e phillip …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.