Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry deixa sua marca no Handprint Ceremony

A artista foi homenageada durante estreia do documentário “Jeremy Scott: The People's Designer”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Katy Perry deixa sua marca no Handprint Ceremony"

Publicada em  

A cantora Katy Perry foi um dos grandes destaques do tapete vermelho no TCL Chinese Theatre, em Hollywood, na última terça-feira, dia 8 de setembro. A artista participou da estreia do documentário “Jeremy Scott: The People's Designer”.

O filme retrata a carreira do estilista Jeremy Scott. O americano é conhecido por criar peças de grande sucesso para grifes reconhecidas. Neste ano, ele foi responsável pelos looks de Perry na apresentação do Super Bowl.

Para prestigiar o amigo, Katy compareceu ao evento com um vestido de gala da marca Moschino – para a qual Scott trabalha. Na noite, a cantora também foi convidada a deixar sua marca na Handprint Ceremony – onde ficam gravadas as palmas das mãos de pessoas famosas.

Com a honraria, a cantora se junta a nomes de estrelas como Marilyn Monroe e Carmem Miranda, que têm as palmas registradas em quadros abrigados no teatro da cerimônia.

Em uma entrevista, o estilista Jeremy contou que Katy Perry é um dos temas centrais do documentário. “Quando você puder ver, entenderá. Há esses momentos icônicos, como ela no campo durante o Super Bowl, ou nós nas escadarias do Met Gala. E eu beijando a mão dela. Mas também verá nós dois no carro – eu super nervoso, e ela me fazendo rir e me acalmando”, disse.

Katy Perry virá em breve ao Brasil para apresentações em São Paulo, no dia 25 de setembro – no Rock in Rio, em 27 de setembro e Curitiba, no dia 29 do mesmo mês.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry deixa sua marca no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.