Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry divulga prévia de sua nova faixa de Natal

Nomeada “Everyday Is A Holiday”, a canção será lançada no dia 23 deste mês

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Katy Perry divulga prévia de sua nova faixa de Natal"

Publicada em  

A cantora Katy Perry fez parte da campanha natalina da loja de departamentos norte-americana H&M e, além de fotos, gravou uma faixa exclusiva para a marca. Nos últimos dias, alguns trechos da produção foram revelados. Nesta quarta-feira, dia 11, caiu na rede uma prévia de dois minutos de “Everyday Is A Holiday”.

Essa versão vazou graças a alguns fãs atentos que gravaram ao ouvir a faixa tocando em uma das filiais da loja. Entretanto, a canção feita pela artista para a H&M só será liberada na íntegra no dia 23 de novembro, compondo um comercial.

“Everyday Is A Holiday” é a primeira inédita de Katy Perry desde 2013 – ano em que o disco Prism foi lançado – e sua composição foi feita pela própria estrela pop em parceria com Duke Dumont, Sarah Hudson, Hal Riston e Dr. Luke.

Além da faixa, a marca norte-americana liberou na última terça-feira, dia 10, algumas fotos da campanha natalina estrelada pela cantora. Recentemente, Katy foi eleita a mulher mais rica do mundo da música no ano de 2015. A publicação afirma que entre junho de 2014 e junho de 2015, a artista arrecadou cerca de 135 milhões de dólares (aproximadamente 513 milhões de reais), com 126 shows da Prismatic Tour.

Confira a seguir a prévia de “Everyday Is A Holiday”:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry divulga prvia de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.