Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry é barrada na China por causa de vestido

A cantora faria apresentação durante o desfile da Victoria’s Secret

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Katy Perry é barrada na China por causa de vestido"

Publicada em  

Na próxima segunda-feira, dia 17, acontece o Victoria’s Secret Fashion Show, desfile da marca de lingeries, em Shangai, na China. No entanto, a organização do evento está tendo problemas já que a atração principal, Katy Perry, teve seu visto de entrada no país negado.

De acordo com o site norte-americano PageSix, a cantora havia sido avisada que teria o visto aceito novamente, o que não aconteceu. Ao que tudo indica, a decisão oposta do governo pode ter sido por causa de um vestido usado por Katy em 2015, em uma performance em Taiwan.

Na ocasião, a artista escolheu um vestido verde com girassóis, sem saber que a flor foi um símbolo adotado por manifestantes anti-China em 2014. Fora isso, durante o show a cantora ergueu uma bandeira de Taiwan, revelando o seu apoio ao país, que luta com a China para obter a independência.

"Para todo artista que quer se apresentar na China, os oficiais fazem uma verdadeira varredura nas redes sociais e na imprensa para ver se eles fizeram algo ofensivo para os chineses [...] O Maroon 5 foi banido há alguns anos, porque um integrante desejou feliz aniversário ao Dalai Lama no Twitter", explicou.

Além da cantora, algumas modelos que desfilariam para a marca também tiveram o visto chinês negado, como Gigi Hadid, por ter brincado com a imagem do Buddha, Julia Belyakova, Kate Grigorieva e Irina Sharipova.

A produção do Victoria’s Secret Fashion Show afirmou que a cantora será substituída por Harry Styles, ex integrante do One Direction.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry e barrada na china

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.