Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry é uma das mais influentes da internet em 2017

A revista Time publicou uma lista com as 25 pessoas mais influentes da internet do ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Katy Perry é uma das mais influentes da internet em 2017"

Publicada em  

Na última segunda-feira, dia 26, a revista Time publicou uma lista com as 25 pessoas mais influentes da internet no ano de 2017. Dados como o número de seguidores e tráfego de notícias na web foram um dos quesitos para compor a lista.

Além de nomes como Donald Trump e J.K. Rowling, a seleção traz artistas do mundo da música, como Katy Perry. A cantora foi a primeira a atingir 100 milhões de seguidores no Twitter e, fora isso, possui 66,2 milhões de pessoas a seguindo no Instagram.

Rihanna também está entre os 25 mais influentes, com 54,3 milhões de seguidores. A cantora, além de fazer sucesso pelos seus hits, é muito sincera nas redes sociais, postando até memes dela mesma e respondendo os comentários em sua conta. Na última semana, a barbadiana deu conselhos amorosos para seus fãs por meio do Twitter.

Ainda completam a lista o grupo sul-coreano BTS, que venceu a categoria Top Social Artist, no Billboard Music Awards, e Chance The Rapper, que valoriza o lançamento de suas novidades na internet.


Kim Kardashian, Chrissy Teigen, Yao Chen e alguns Youtubers e Bloggers também aparecem no ranking.

Escrito por null

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry e uma das mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.