Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry faz apresentação intimista e emocionante

A cantora fez show para 90 pessoas e dedicou “Part Of Me” para as vítimas de Manchester

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Katy Perry faz apresentação intimista e emocionante"

Publicada em  

Na última semana, Katy Perry fez um show para apenas 90 pessoas no The Roger Waters, em Londres. Durante o concerto, a cantora se emocionou ao falar sobre o ataque em Manchester, que matou 22 e feriu dezenas de pessoas no dia 22 de maio.

“Foi difícil, foi difícil pra vocês eu sei disso, foi difícil pra mim, porque todos nós amamos música, todos nós ouvimos as mesmas músicas. E você pensa, esse é meu amigo, essa é minha irmã, esse é meu irmão, esse é meu primo... a pessoa que ama música, sabe? É horrível… É horrível”, afirmou a cantora, sem conter as lágrimas. Após uma breve pausa, Katy seguiu. “E o que você pode fazer para ajudar, você deve fazer. E se você não puder fazer nada, tudo bem. Mas o que você deve fazer é não deixar que eles vençam”, disse a artista.

Em seguida, Perry dedicou sua canção “Part Of Me” para as vítimas do atentado. A norte-americana fez o mesmo durante o festival BBC Radio 1’s Big Weekend, que aconteceu no sábado, dia 27.

Além disso, Katy Perry já é atração confirmada durante o concerto beneficente de Ariana Grande, em Manchester, no dia 4 de junho. O encontro arrecada fundos para as vítimas do ataque terrorista.


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry faz apresentacao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.