Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry faz participação em show de Madonna

Na última terça-feira, a cantora subiu ao palco da “Rebel Heart Tour”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Katy Perry faz participação em show de Madonna"

Publicada em  

Na noite da última terça-feira, dia 27, Katy Perry – que atualmente está de férias – aproveitou para curtir um show da “Rebel Heart Tour”, de Madonna, no Inglewood, em Los Angeles.

Durante as primeiras horas da apresentação, a cantora aproveitava o espetáculo na primeira fila da plateia, ao lado de alguns amigos. Depois disso, a Rainha do Pop a convidou para subir ao palco – levando os espectadores a loucura com a surpresa!

A norte-americana aceitou o pedido e roubou a cena: rebolou, dançou e fez uma coreografia sensual ao lado de Madonna enquanto tocava a canção "Unapologetic Bitch". Depois disso, ela mandou um beijo a seus fãs e agradeceu à cantora pelo convite, dizendo: “Te amo, mãe”.

Mais tarde, Katy Perry fez uma publicação em sua conta do Instagram homenageando a artista, acompanhada da mensagem: “Isso não foi ensaiado, mas Madonna é minha rainha".

As duas já haviam aparecido juntas em junho deste ano, quando a Rainha do Pop lançou o clipe de "Bitch I'm Madonna", no qual a voz de “Roar” aparece ao lado de outros artistas.

Confira a seguir um vídeo da participação de Katy Perry no show da “Rebel Heart Tour”:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry faz participao em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.