Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry ganha homenagem de Hillary Clinton

A cantora recebeu o prêmio Audrey Hepburn

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Katy Perry ganha homenagem de Hillary Clinton"

Publicada em  

Na noite da última terça-feira, dia 29, Hillary Clinton fez uma rara aparição após as eleições presidenciais dos Estados Unidos. Ela esteve presente no baile anual da UNICEF para homenagear, de surpresa, Katy Perry. A cantora pop foi uma das principais apoiadoras da campanha de Hillary recentemente.

“Não tenho como dizer o quão satisfeita estou por estar aqui, ajudando a celebrar uma estrela mundial, rainha das redes sociais – com o maior número de seguidores do mundo – e alguém com uma voz poderosa e composições criativas que nos relembram que podemos nos reerguer quando estamos para baixo”, disse Hillary, que, logo em seguida, entregou o prêmio Audrey Hepburn – que homenageia atitudes humanitárias – para a artista. Katy Perry foi às lágrimas, ao ser aplaudida de pé.

Hillary Clinton seguiu dizendo que vê o compromisso da cantora com as causas nas quais ela acredita e que Perry luta por um mundo melhor.

“Katy é comprometida em entender os problemas complexos que enfrentamos e encontrar pessoas para resolvê-los. Precisamos de campeões como Katy mais do que nunca: sua paixão, sua energia e sua voz, mais alta que a de um leão”, concluiu Hillary.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry ganha homenagem de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.