Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Katy Perry ganha Troféu de Diamante no Rio de Janeiro

  • 30/09/2015 09:30
Imagem: Katy Perry ganha Troféu de Diamante no Rio de Janeiro

Katy Perry foi a última atração do Rock in Rio 2015 e chamou a atenção com seu carisma no Palco Mundo. Nos bastidores do show, a cantora foi homenageada pela gravadora Universal Music. Ela recebeu a miniatura de uma pirâmide, que representa o sucesso de vendas do álbum PRISM, no Brasil.

O troféu foi entregue graças ao Certificado de Diamante que o material recebeu no país, em agosto deste ano. Desde 2013 – quando foi lançado – cerca de 160 mil cópias foram adquiridas pelo público brasileiro.

O álbum da artista também foi destaque em outros países. Nos Estados Unidos, foram vendidas mais de 1,6 milhão de unidades. México, Canadá, Reino Unido, Austrália e Alemanha também deram destaque para o trabalho de Katy.

PRISM foi responsável por emplacar os singles “Roar” e “Drak Horse” – ambos no topo das paradas musicais.  Os videoclipes das canções ainda acumularam mais de um bilhão de visualizações no VEVO.

O disco também deu origem à turnê mundial que acaba de passar pelo Brasil, com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. A “Prismatic World Tour” será finalizada em outubro, com espetáculos na América Central. A norte-americana divulgou as duas últimas datas da sequência – uma será no dia 15, no Panamá, e a outra no dia 18, na Costa Rica.

O próximo álbum gravado em estúdio por Katy Perry chegará às lojas em 2016.