Antena 1 - Home

Katy Perry incentiva crianças a combater discriminação

  • 16/03/2016 10:00
Imagem: Katy Perry incentiva crianças a combater discriminação

O Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância ), a estrela pop Katy Perry e o canal de TV norte-americano Nickelodeon lançaram uma parceria para ensinar às crianças de todo o mundo sobre a importância de combater a discriminação e as desigualdades.

A nova campanha visa a inclusão social e pretende transmitir, aos menores, conhecimentos essenciais para garantir que todas as crianças tenham condições de alcançar seu potencial.

Katy Perry é embaixadora da Boa Vontade do Unicef – com a missão de estimular a participação dos jovens no trabalho realizado pelo organismo. A cantora estrelou um anúncio divulgado durante a premiação Kid’s Choice Awards, que foi ao ar no último sábado, dia 12 de março, no Nickelodeon.

A parceria também inclui um programa de duas horas, que será transmitido pelo canal – produzido em parceria com o Unicef – para mostrar às crianças de mais de 180 países trechos das séries mais populares da emissora, focando nos desafios enfrentados pelos pequenos e nas ações que  eles podem tomar para gerar mudanças positivas em suas comunidades.