Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry incentiva crianças a combater discriminação

A cantora é embaixadora da Boa Vontade do Unicef

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Katy Perry incentiva crianças a combater discriminação"

Publicada em  

O Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância ), a estrela pop Katy Perry e o canal de TV norte-americano Nickelodeon lançaram uma parceria para ensinar às crianças de todo o mundo sobre a importância de combater a discriminação e as desigualdades.

A nova campanha visa a inclusão social e pretende transmitir, aos menores, conhecimentos essenciais para garantir que todas as crianças tenham condições de alcançar seu potencial.

Katy Perry é embaixadora da Boa Vontade do Unicef – com a missão de estimular a participação dos jovens no trabalho realizado pelo organismo. A cantora estrelou um anúncio divulgado durante a premiação Kid’s Choice Awards, que foi ao ar no último sábado, dia 12 de março, no Nickelodeon.

A parceria também inclui um programa de duas horas, que será transmitido pelo canal – produzido em parceria com o Unicef – para mostrar às crianças de mais de 180 países trechos das séries mais populares da emissora, focando nos desafios enfrentados pelos pequenos e nas ações que eles podem tomar para gerar mudanças positivas em suas comunidades.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry incentiva crianas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.