Antena 1 - Home

Katy Perry viajou para o Vietnã como Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF

  • 14/05/2015 14:08
Imagem: Katy Perry viajou para o Vietnã como Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF

Desde o início da turnê “Prismatic World Tour”, a cantora Katy Perry está com a agenda lotada. Desta vez, a série de shows está passando pela Ásia, e a artista aproveitou a oportunidade para fazer um trabalho humanitário no Vietnã.

A dona do hit de sucesso “California Girls” visitou os vietnamitas como Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF. No país, ela se encontrou com ativistas e representantes de ONG’s, participando ainda do “Fórum da Juventude – Under 30” – evento realizado pela revista Forbes.

A americana fez um discurso emocionante sobre sua experiência como embaixadora – convite que aceitou prontamente, quando convidada. Katy Perry começou a declaração dizendo: "Estou aqui hoje para compartilhar minha história e minha voz com vocês.", e afirmou acreditar que sua imagem pode inspirar outras pessoas e atraí-las para trabalhos voluntários.

Esta união da artista com a UNICEF já vem desde 2013, quando a americana realizou uma viagem a Madagascar. O reflexo desse primeiro trabalho na carreira musical de Katy Perry deu origem à canção “Unconditionally”.

A cantora já está há mais de um ano na estrada, passando por diversos países com a série de shows de seu quarto disco de estúdio “Prism” – que passará por São Paulo e Curitiba.

Confira o discurso de Katy Perry no Vietnã: