Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Keith Richards deseja começar novo disco com os Rolling Stones em abril

  • 04/11/2015 10:00
Imagem: Keith Richards deseja começar novo disco com os Rolling Stones em abril

O guitarrista Keith Richards tem insistido na ideia de levar os integrantes do The Rolling Stones para o estúdio com o propósito de gravar um sucessor do disco “A Bigger Bang”, e acabar com o jejum dos fãs, que não veem um lançamento desde 2005. Dessa vez, ele até revelou uma data que gostaria de começar as gravações para um material inédito.

Com isso, no início de setembro, foi anunciado que essa espera pode chegar ao fim. "Estava em uma reunião com os caras há poucos dias. Todos disseram 'sim', que deveríamos entrar em estúdio", disse o músico em entrevista ao site The Quietus.

A expectativa era que os trabalhos começassem em 2016, logo após passarem pela América do Sul. Em recente entrevista para o The Sunday Times Magazine, Keith Richards contou quando pretende iniciar o novo álbum. “Eles não estão ficando mais novos, mas, ao mesmo tempo, estão melhores. Eu adoraria me enfiar com eles em um estúdio em abril”, disse ele, afirmando que essa seria a data ideal por ser após o término da atual turnê.

Atualmente, os Rolling Stones seguem com a turnê Zip Code Tour – que passará pelo Brasil em fevereiro de 2016. Em abril do ano que vem, o quarteto ganhará uma exposição com objetos e itens que remetem às memórias antigas do grupo. Intitulada Exhibitionism, a mostra ficará três meses em Londres e depois viajará por mais 11 cidades do mundo.