Antena 1 - Home

Kelly Clarkson e outros artistas participam de single beneficente

  • 18/03/2016 10:00
Imagem: Kelly Clarkson e outros artistas participam de single beneficente

Um grupo de cantoras foi reunido pela primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, para cantarem uma faixa beneficente. A canção, nomeada “This Is For My Girls”, foi lançada na última terça-feira, dia 15.

Composta por Diane Warren, a canção conta com a participação de artistas como Kelly Clarkson, Kelly Rowland, Missy Elliot, Janelle Monae, Zendaya, Lea Michele, Jadagrace e o duo Chloe & Halle.

Atualmente, Michelle Obama promove a iniciativa chamada Let Girls Learn (“deixe as garotas aprenderem”, em português), que tem como objetivo incentivar e criar oportunidades de estudos para as 62 milhões de meninas no mundo todo que estão fora da escola. O projeto pretende aumentar a taxa de educação das garotas para que elas possam garantir um futuro melhor para si mesmas.

Além disso, ao lado de Diane Warren, a primeira-dama deu uma palestra de abertura do festival South By Southwest.

A venda de “This Is For My Girls” já começou na loja virtual do iTunes. O lucro arrecadado com a venda da faixa será revertido a favor da Peace Corps Let Girls Learn Fund – instituição que garante a educação de crianças ao redor do mundo.

Confira um trecho da música no vídeo a seguir: