Antena 1 - Home

Kelly Clarkson fala sobre gordofobia

  • 19/10/2017 14:15
Imagem: Kelly Clarkson fala sobre gordofobia

O novo disco de Kelly Clarkson, nomeado Meaning Of Life, chegará às lojas no dia 27 de outubro. Em entrevista ao Daily Mail, a cantora contou detalhes sobre o material e a forma como lida com as críticas à sua aparência.

Há alguns anos seu peso tem sido motivo de assunto, por isso, a cantora afirmou que abordou a gordofobia em uma das faixas de seu próximo álbum.

"A mídia sempre foi obcecada com meu peso. E vivo um conflito ao longo dos anos. Você aborda isso? Você fala sobre isso? Porque, então, você apenas dá atenção ao barulho? Mas as pessoas gostam que eu fale sobre isso, então não me importo de levar essa bandeira. Eu amo que as pessoas venham até mim e digam: 'Porque você está confortável com seu corpo, você me fez mais confortável com o meu'. Esse é o melhor elogio de todos", disse ela.

Na canção "Whole Lotta Woman", Clarkson abordará o tema. "Muito magra, muito gorda, muito loira – tanto blá, blá, blá! Isso é o que eu sou e eu estou feliz. Felicidade parece diferente para cada um", comentou a artista ao falar sobre a música.

Ouça um trecho de “Whole Lotta Woman” a seguir: