Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson fala sobre próximo álbum

O sucessor de Piece By Piece será “mais soul”, segundo a cantora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Kelly Clarkson fala sobre próximo álbum"

Publicada em  

Pouco mais de um ano após o lançamento de seu último álbum de estúdio, Piece By Piece, Kelly Clarkson já está preparando um sucessor para o material. Recentemente, a cantora concedeu uma entrevista na qual falou sobre o novo projeto, ainda sem título e data divulgados.

Segundo a artista, o disco inédito está “mais soul”. “Eu sempre quis fazer este disco e eu não havia conseguido. Ainda é pop, mas tem mais ‘soul’. Até os produtores que trabalharam comigo antes, Greg Kurstin e Jesse Shatkin, estão apaixonados. Eu recebi um longo email do Jesse dizendo ‘ai, meu Deus. Por que você ainda não havia feito este álbum?’. Eu amo fazer coisas diferentes, mas este particularmente eu quis fazer desde os tempos de escola”, revelou a norte-americana.

Clarkson ainda comentou que a mudança de gravadora também impactou diretamente na forma de trabalhar. “Eles têm essa vibe mais urbana, soul e era o que eu procurava. E eles estão comigo quando eu fizer um disco country qualquer dia desses porque basicamente country e R&B são primos. Nós não precisamos ouvir ‘Stronger’ de novo ou ‘Since You’ve Been Gone’. É hora de outra coisa. Sinto-me uma artista novata novamente”, declarou.

O álbum Piece By Piece, de Kelly Clarkson, revelou a faixa-título e os singles “Invincible” e “Heartbeat Song”.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson fala sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.