Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Kelly Clarkson faz apresentação na final do American Idol

  • 08/04/2016 16:30
Imagem: Kelly Clarkson faz apresentação na final do American Idol

Na última quinta-feira, dia 7, aconteceu o episódio final da última temporada do American Idol – reality show musical exibido pela Fox nos Estados Unidos.

Além das apresentações dos competidores, o programa contou com show de importantes nomes do mundo da música, como Jennifer Lopez, que estreou seu single no palco do reality.

Outra personalidade que não poderia estar de fora desse momento era Kelly Clarkson, vencedora da primeira edição do programa, em 2002. Ao subir ao palco, a cantora fez um medley dos maiores hits de sua carreira, com canções como “Stronger”, “Miss Independent” e “Since You’ve Been Gone”.

O último episódio do American Idol ainda contou com uma breve aparição de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, por meio de um vídeo. Em seu discurso, o político afirmou: "Nem todos podemos cantar como Kelly Clarkson, mas todas nossas vozes importam", referindo-se às eleições presidenciais que ocorrerão no país em 2016.

Outro momento memorável do programa foi a homenagem prestada a David Bowie, falecido no dia 10 de janeiro. Como tributo ao artista, os cantores Phillip Phillips, Lee DeWyze, David Cook, Kris Allen e Nick Fradiani fizeram um medley das faixas “Starman”, “Rebel Rebel” e “Jean Genie”.

Confira a apresentação de Kelly Clarkson no vídeo a seguir: