Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson será jurada especial do American Idol

A cantora venceu a primeira edição do programa, em 2002

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Kelly Clarkson será jurada especial do American Idol"

Publicada em  

O reallity show American Idol deu início a sua 15ª e última temporada, na semana passada. Uma das novidades é a participação da cantora Kelly Clarkson como jurada especial.

A artista, que foi a vencedora da primeira edição do programa ficará ao lado de Jennifer Lopez, Harry Connick Jr e Kaith Urban para avaliar os candidatos no primeiro "live show" da temporada.

Em entrevista, o produtor executivo Trish Kinane falou sobre a participação da norte-americana. “Nós a convidados para fazer parte dessa temporada e ela ficou muito feliz [...] Ela será jurada especial na nossa primeira audição ao vivo do top 10, e também se apresentará”, disse ele.

Fora isso, os produtores do reallity pretendem contar com a presença de Kelly Clarkson também no último episódio, mesmo estando ela grávida de seu segundo filho. A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O programa, que já revelou artistas como Carrie Underwood, Phillip Phillips, Jennifer Hudson, Adam Lambert e Jordin Sparks, vai ao ar pelo canal Sony, todas as quartas-feiras, às 22 horas.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson ser jurada …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.