Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga adia o início da turnê europeia

A etapa da “Joanne Tour” começaria nesta quinta-feira, dia 21

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lady Gaga adia o início da turnê europeia"

Publicada em  

Lady Gaga, que cancelou sua apresentação no Rock in Rio às vésperas do evento devido a seu problema de saúde, acaba de adiar o início da turnê europeia pelo mesmo motivo.

A artista sofre de fortes dores causadas pela fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente nos quadris da cantora, que tem tido dificuldades de se apresentar.

"[As dores] estão também me afastando da coisa que mais amo neste mundo: me apresentar para meus fãs. Espero poder voltar para a turnê em breve, mas preciso estar com meus médicos por enquanto para que eu possa estar forte e me apresentar para todos vocês pelos próximos 60 anos ou mais'”, escreveu Lady Gaga em sua conta oficial do Instagram.

No site da norte-americana há um comunicado oficial sobre o adiamento da turnê. “Gaga está devastada por não poder se apresentar aos seus fãs europeus. Ela planeja passar as próximas sete semanas proativamente trabalhando com seus doutores para se curar deste e de outros traumas passados que ainda afetam sua rotina e resultam em dores severas em seu corpo. Ela quer dar aos seus fãs a melhor versão do show que construiu para eles quando esta tour acabar”, diz a publicação.

O início da etapa europeia da Joanne Tour seria na próxima quinta-feira, dia 21 de setembro, em Barcelona, na Espanha. Conforme a agenda de shows no site de Lady Gaga, ela retornará aos palcos no dia 5 de novembro, Indianápolis, nos Estados Unidos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga adia o inicio da

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.