Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga fará show no primeiro dia do Rock in Rio

A cantora vem ao Brasil divulgar o disco ‘Joanne’, lançado em outubro de 2016.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lady Gaga fará show no primeiro dia do Rock in Rio"

Publicada em  

A estrela do pop Lady Gaga fará show inédito no Rock in Rio 2017, que acontecerá entre os dias 15 e 24 de setembro deste ano. A cantora será a principal atração do primeiro dia do evento.

A cantora, que comoveu o público em performance durante o intervalo do Super Bowl no domingo (5), também anunciou a passagem pelo Brasil nas redes sociais. Gaga vem ao país na turnê do disco ‘Joanne’, lançado em outubro do ano passado – que conta com as faixas “Million reasons” e “Perfect illusion”.

Esta será a estreia da cantora no Rock in Rio. Ela já veio ao Brasil em 2012, quando se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Segundo a organização do festival, o show no evento será o único de Gaga no país em 2017. Os ingressos para a festa começarão a ser vendidos no início de abril, pelo site Ingresso.com. Ainda não há maiores informações sobre os preços das entradas.

Lady Gaga será a sexta atração confirmada do festival, que chega a sua sétima edição no Brasil. Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, Maroon 5, Bom Jovi e Billy Idol também vão se apresentar. Neste ano, a Cidade do Rock será montada no Parque Olímpico, que recebeu a maior parte das competições da Olimpíada do Rio em 2016.

Para ler mais notícias, acesse e curta a página do Antena 1 News no Facebook.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga fara show no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.