Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga lamenta afastamento dos palcos

A artista cancelou 10 shows que aconteceriam na Europa

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lady Gaga lamenta afastamento dos palcos"

Publicada em  

Por meio de suas redes sociais, no último sábado, dia 3, Lady Gaga anunciou o cancelamento de 10 shows da Joanne Tour, que aconteceriam na Europa. O motivo foi, novamente, as fortes dores causadas pela fibromialgia.

Após o ocorrido, na tarde de quarta-feira, dia 8, a cantora resolveu se pronunciar sobre o afastamento dos palcos. Utilizando o aplicativo criado para comunicar-se com os fãs, nomeado “Little Monsters”, Gaga afirmou que a decisão foi tomada pensando primeiramente em sua saúde.

“Eu sinto falta de me apresentar ao vivo. Eu sinto muita falta dos Little Monsters. A paixão de vocês pela música e pelo show é tão linda, e eu fico triste de ter que encurtar isso. Fico feliz que tenham sido apenas dez shows e não mais! Neste momento estou me colocando em primeiro lugar de uma forma que eu nunca fiz antes”, escreveu ela.

A artista sofre de fibromialgia, uma doença crônica que causa dores principalmente no quadril. Em setembro de 2017, Lady Gaga já havia cancelado seu show no Rock in Rio por conta disso e agora afirmou que irá se tratar mas continuará compondo músicas inéditas.

“É muito difícil e assustador, mas eu sei que vai me deixar mais saudável para criar e me apresentar para vocês pelo resto da minha vida. Vocês significam o mundo para a mim e eu quero que vocês nunca esqueçam disso. Especialmente os fãs que compraram ingresso, hospedagem e translado para ir aos meus shows, espero que vocês possam encontrar em seus corações uma maneira de perdoar a minha humanidade e acreditar que essa era a única opção”, concluiu a cantora.

A Joane Tour estava na reta final e os shows aconteceriam em Londres, Manchester, Zurique, Colônia, Estocolmo, Copenhague, Paris e Berlim.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga lamenta afastamento …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.