Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga lançará novo disco em 2016!

A cantora anunciou a novidade logo após ganhar o Globo de Ouro, no último domingo, dia 10

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lady Gaga lançará novo disco em 2016!"

Publicada em  

No último domingo, dia 10, a cantora Lady Gaga foi premiada com o Globo de Ouro na categoria de "Melhor Atriz em Série ou Filme Para a Televisão", por sua atuação na série "American Horror Story". Após o evento, contudo, sua maior novidade não foi como atriz.

Segundo o site da revista Entertainment Weekly, o próximo projeto da artista será como cantora. "Vou lançar um álbum neste ano, mas não vou dizer exatamente quando", afirmou ela.

Gaga ainda contou que sua personagem na série, a Condessa, é uma de suas inspirações para a criação de um novo disco. "Interpretar a Condessa me lembrou que na minha música eu estou vivendo um personagem [...] Interpretá-la foi libertador, porque ela não liga para nada. Sou um pouco diferente, mas acho que essa confiança vai continuar comigo", contou a norte-americana.

As produções mais recentes de Lady Gaga são os discos Artpop, de 2013, e Cheek to Cheek, feito em parceria com Tony Bennett e lançado em 2014.o mais recente álbum de Lady Gaga, foi lançado em novembro de 2013. Este último, é do gênero jazz, e ela já afirmou que pretende retornar ao pop no próximo material.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga lanar novo disco em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.