Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga pode ser atração do Super Bowl 2017

A notícia foi dada pela revista Billboard

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lady Gaga pode ser atração do Super Bowl 2017"

Publicada em  

Após os rumores de que Adele comandaria o show de intervalo da próxima edição do Super Bowl – jogo final de futebol americano da NFL (National Football League) –, Lady Gaga é o novo nome especulado para se apresentar na ocasião.

Segundo a revista Billboard, a cantora já está negociando com a organização do evento, que acontecerá no dia 5 de fevereiro, no Texas.

A publicação ainda afirma que a NFL voltou os olhos para Gaga desde que a artista interpretou o hino nacional dos Estados Unidos na final do mesmo campeonato. Ainda não há, contudo, nenhuma informação oficial sobre o assunto.

“Já conversamos com vários artistas fantásticos sobre o show do intervalo do Super Bowl. No entanto, neste momento, não temos uma decisão final. Mas estamos felizes que há tanta ansiedade pelo show”, disse um representante da Liga.

Já a cantora, em uma recente entrevista para uma rádio britânica, declarou que certamente aceitaria o convite e que levaria e Mark Ronson, Florence Welch e Beck para participarem com ela.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga pode ser atracao do

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.