Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lançamento da Semana - Malika Ayane

A canção “Senza Fare Sul Serio” é a estreia da semana aqui na Antena 1

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lançamento da Semana - Malika Ayane"

Publicada em  

A italiana Malika Ayane é uma cantora, compositora e atriz nascida na Itália, no ano de 1984. A carreira como multi artista começou bem cedo, aos 11 anos, no Teatro Alla Scala – quando Malika entrou para o coral das crianças.

Em 2007, resolveu dedicar-se à música, assinando um contrato com a gravadora Sugar Music. No ano seguinte, a cantora lançou seu primeiro disco de estúdio, com nome homônimo, e obteve grande sucesso nas rádios e televisões italianas com a canção “Feeling Better”.

Depois disso, Malika Ayane lançou mais três álbuns. “Grovigli” (2010) concedeu à artista uma crítica de Melhor Revelação Vocal da música italiana dos últimos tempos, na revista “Repubblica”. O terceiro disco foi lançado em 2012 com o nome “Ricreazione” (recreação em português). O título teve a intenção de ligar as canções à forma como haviam sido feitas, apresentando um estado de espírito mais leve.

“Naïf” é o quarto e mais recente álbum da italiana, lançado em fevereiro deste ano. O disco apresenta faixas escritas para celebrar a vida. A produção é a mais diferente da cantora, sendo considerada a primeira com músicas dançantes – graças à presença de mais instrumentos nos hits. O primeiro single, intitulado “Adesso e Qui”, alcançou o nono lugar das paradas italianas.

“Senza Fare Sul Serio” foi lançado em abril de 2015, como segundo single do álbum. A canção tem um estilo que mistura a música clássica com eletrônica, pop e jazz - caracterizada por um arranjo minimalista e batida de dança. Você confere a música “Senza Fare Sul Serio” a partir desta semana, aqui na Antena 1.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lan amento da semana malika …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.