Antena 1 - Home

Lana Del Rey afirma que fez ritual contra Trump

  • 27/07/2017 14:15
Imagem: Lana Del Rey afirma que fez ritual contra Trump

Em entrevista à revista britânica NME, Lana Del Rey afirmou que fez uma bruxaria contra Donald Trump. “Sim, eu fiz. Por que não? Olha, eu faço muita coisa estranha”, contou ela.

Em fevereiro deste ano, a artista intrigou seus fãs ao publicar em sua conta oficial do Twitter  uma foto que sugere ter aderido a um ritual promovido por um coletivo de bruxos que atuam online e cujo objetivo era derrubar o presidente dos Estados Unidos.

“Quando o relógio marcar meia-noite... 24 de fevereiro, 26 de março, 24 de abril, 23 de maio… os ingredientes podem ser encontrados online”, escreveu Del Rey em fevereiro. As datas descritas por ela se referem à lua crescente, momento em que seguidores do ocultismo acreditam ser a hora certa de se livrar do estresse e da energia negativa.

Enquanto isso, os itens necessários para realizar os rituais, que ocorreriam em datas específicas, incluíam desde uma foto de Trump a um pedaço de uma laranja velha, um prego e a carta da torre do jogo de tarô, entre outros.

Ainda durante a entrevista, ao ser questionada sobre seu amor pelo oculto, Lana Del Rey disse que acredita no poder do pensamento. “Assim como Yoko [Ono] e John [Lennon], acredito no poder da vibração do pensamento. Nossos pensamentos são coisas poderosas que se transformam em palavras, e palavras viram ações, que culminam em mudanças físicas”, explicou.

Confira a publicação feita pela artista no Twitter a seguir: