Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey assina com novo empresário

Jordan Feldstein trabalha também com Robin Thicke e Maroon 5

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lana Del Rey assina com novo empresário"

Publicada em  

A cantora Lana Del Rey anunciou na última semana uma novidade para sua carreira. Ela acaba de assinar contrato com o empresário Jordan Feldstein, da Career Artist Management, que é responsável por artistas como Robin Thicke e pela banda Maroon 5. Além disso, Ben Mawson e Ed Millett, da Tap Management, continuarão com Lana.

O objetivo do contrato é que as duas empresas trabalhem com a norte-americana ao mesmo tempo, independente uma da outra. Entretanto, elas não deixarão de compartilhar os recursos em projetos estratégicos.

“A aliança com a Tap é ideal para o meu negócio. Ben e Ed são muito criativos e lideram a empresa como uma tradicional gravadora que continua evoluindo”, afirmou Feldstein em comunicado oficial.

A Tap foi fundada em 2010, com sede em Londres. Entre o time de celebridades sob-responsabilidade da empresa estão nomes como Angus & Julia Ston e Mighty Oaks. Contudo, Lana Del Rey é a cantora mais bem-sucedida da lista. Ela já possui mais de 2,3 milhões de cópias vendidas e 10 milhões de canções baixadas. Além disso, seu próximo álbum chegará às lojas ainda neste ano.

Confira no vídeo a seguir a faixa-título de seu próximo disco, nomeada “Honeymoon”:





Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey assina com novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.