Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey divulga letra de “Honeymoon” e libera prévia do clipe

A cantora criou uma conta para a canção no Instagram

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lana Del Rey divulga letra de “Honeymoon” e libera prévia do clipe"

Publicada em  

Os fãs da cantora Lana Del Rey foram agraciados com uma surpresa preparada pela artista. Nesta terça-feira, dia 16 de junho, a americana liberou a letra de sua nova canção, intitulada “Honeymoon”.

A novidade não parou por aí. Além da composição, Lana criou uma conta exclusiva – chamada @honeymoon – para o single na rede social Instagram. A plataforma foi utilizada especialmente para divulgar uma prévia do clipe que está por vir. Em apenas uma hora, o perfil já contava com 24,1 mil seguidores.

O modelo Jake Mast terá participação no vídeo oficial da música e já gravou todas as cenas. Ele já havia adiantado, também no Instagram, que a canção sairia neste mês. Contudo, Jake escreveu que o single receberia o nome de “Music to Watch Boys To”.

“Honeymoon” é a faixa-título do próximo álbum de estúdio da cantora – que tem lançamento agendado para setembro deste ano.

Em uma entrevista, Lana Del Rey revelou que o novo disco será completamente diferente do antecessor. “Eu finalizei o Ultraviolence em março [de 2014] e lancei-o em junho. Em seguida, tive uma ideia, que começou a crescer e se tornar algo de que realmente gosto. Estou meio que apreciando essa coisa mais noir para este disco”, explicou.

Confira a letra e a prévia do clipe de “Honeymoon”, publicados pela cantora Lana Del Rey:

HONEYMOON

Um vídeo publicado por Honeymoon (@honeymoon) em Jun 16, 2015 às 12:28 PDT

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey divulga letra de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.