Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey estreia o clipe de “High By The Beach”

No vídeo, a cantora destrói um helicóptero

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lana Del Rey estreia o clipe de “High By The Beach”"

Publicada em  

A cantora Lana Del Rey divulgou, nesta quinta-feira, dia 13 agosto, o clipe oficial do seu novo single, intitulado “High By The Beach”. A produção foi liberada na conta da artista no VEVO e já alcançou quase 2 milhões de visualizações.

Como o título sugere, o vídeo foi filmado em uma praia. As imagens mostram Lana em uma casa construída sobre as pedras, de frente para o mar. A americana aparece em uma varanda, com aspecto tranquilo. Enquanto isso, um helicóptero se aproxima com um paparizzi – que começa a tirar fotos da cantora.

Quando percebe, a artista vai para dentro da residência, deita-se na cama, depois desce as escadas e folheia uma revista com notícias sobre ela mesma. Após um tempo, ela corre para algumas pedras sobre a areia e retira de lá uma caixa de violão, retornando para a casa. Com a aeronave ainda próxima, Del Rey surpreende ao abrir a caixa. Ela pega uma enorme arma e atira no helicóptero – que é completamente destruído.

Na letra de “High By The Beach”, a norte-americana diz:

“Luz, câmera, ação

Vou fazer isso sozinha

Não preciso do seu dinheiro, dinheiro

Para conseguir o que eu quero

Luz, câmera, ação

Vou fazer isso sozinha

Não preciso do seu dinheiro, dinheiro

Para conseguir o que eu quero”

A faixa foi lançada na última segunda-feira, dia 10 de agosto, e compõe o novo álbum de Lana, nomeado Honeymoon. A canção traz uma batida parecida com a do hip hop, mas não abandona o toque clássico da cantora.

Sobre o material completo, a própria artista já declarou que ele virá parecido com Born To Die – seu segundo disco gravado em estúdio. O álbum tem estreia prevista para setembro deste ano.

Confira o videoclipe oficial do single “High By The Beach”, de Lana Del Rey:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey estreia o clipe …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.