Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey mostra interesse em trabalhar com David Lynch

A cantora revelou que o cineasta tem grande influência em sua carreira

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lana Del Rey mostra interesse em trabalhar com David Lynch"

Publicada em  

Durante entrevista concedida ao semanário britânico NME, Lana Del Rey revelou que adoraria trabalhar em novos projetos com o cineasta David Lynch.

A norte-americana já tinha declarado ser admiradora de Lynch e também confessou que ele tem grande influência sobre sua carreira. “Adoraria fazer qualquer trabalho com David Lynch [...] Eu não sei muito sobre o que está acontecendo, mas eu gosto muito das séries televisivas e dos filmes dele há algum tempo”, afirmou ela.

Ao que tudo indica, o carinho é mútuo. O cineasta também concedeu entrevista à NME e revelou admiração pela artista. “Ela possui um carisma fantástico e isso é algo muito interessante. É como se ela tivesse nascido em uma outra época. Ela possui algo que é muito atraente para as pessoas e não sabia que isso era influenciado por mim”, revelou Lynch.

Em setembro deste ano, Lana Del Rey lançou seu quarto álbum de estúdio, intitulado Honeymoon. Segundo a publicação, a artista já está preparando um novo material. “Eu realmente tenho ideias iniciais sobre o que gostaria de fazer”, disse ela durante a entrevista.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey mostra interesse …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.