Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey retorna aos estúdios

A cantora publicou uma imagem em seu Instagram revelando a novidade

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lana Del Rey retorna aos estúdios"

Publicada em  

Menos de seis meses após o lançamento de Honeymoon, Lana Del Rey revelou que está de volta aos estúdios para um novo projeto.

No último domingo, dia 20, a artista publicou em sua conta oficial no Instagram, uma foto ao lado de uma guitarra e equipamentos de gravação. A publicação estava acompanhada da legenda: “Todos os dias”.

Em entrevista concedida à NME, em dezembro do ano passado, a norte-americana falou sobre o assunto. “Ando pensando no que gostaria de fazer com o meu próximo álbum. Minha gravadora, Interscope, é bastante flexível e aberta sobre meus discos saírem a qualquer momento. Então, eu não tenho pressão”, disse ela.

Honeymoon foi lançado em setembro de 2015 e já contou com os singles “High By The Beach”, “Music to Watch Boys to” e “Freak”. Além disso, Lana Del Rey tem sete apresentações agendadas entre junho e setembro deste ano.

Recentemente, ela revelou ter recebido convites para fazer shows em alguns países da América Latina. A artista não citou o Brasil, mas os fãs esperam que o país esteja incluído na rota.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey retorna aos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.