Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lançamento de novo álbum e turnê de Janet Jackson já tem data marcada

Disco anunciado oficialmente pela cantora é o primeiro em sete anos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lançamento de novo álbum e turnê de Janet Jackson já tem data marcada"

Publicada em  

Após uma pausa de sete anos, Janet Jackson está de volta! Nesta quarta-feira, a irmã do Rei do Pop utilizou seu site oficial para confirmar os rumores de que lançaria um próximo disco.

A americana ainda fez questão de publicar no Twitter: “Prometi que vocês escutariam dos meus lábios e agora vocês escutarão (...) Neste ano: nova música, nova turnê mundial, um novo movimento", declarou ela.

O novo trabalho da artista será feito em parceria com a gravadora BMG, mas contará com um selo próprio - intitulado de Rhythm Nation Records. A decisão é um marco no cenário musical, pois foge ao modelo tradicional e torna Janet Jackson responsável pelas receitas, criações e despesas do disco. Com isso, a cantora será a primeira artista negra a ter uma gravadora própria.

Também na nota do site, o diretor da gravadora BMG, Hartwinf Masuch, afirmou: “Janet não é apenas uma artista suprema, ela tem uma força cultural única. É uma honra que ela tenha escolhido a BMG para o seu tão aguardado álbum”.

Infelizmente, não há previsão para o lançamento do 11º disco da carreira de Janet Jackson – mas rumores apontam que chegará às lojas dos Estados Unidos no próximo semestre.

A cantora americana acumula três décadas de carreira e de sucesso, com mais de 160 milhões de cópias de discos vendidas. A artista é reconhecida mundialmente como uma das mais bem sucedidas de todos os tempos.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lancamento de novo album e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.