Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Laura Pausini é certificada com Disco de Ouro, por Simili

O material vendeu 25 mil cópias digitais na Itália

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Laura Pausini é certificada com Disco de Ouro, por Simili"

Publicada em  

Em novembro de 2015, Laura Pausini lançou seu décimo segundo álbum de estúdio, nomeado Simili, e atualmente colhe os frutos pelo material. Sua mais recente conquista foi um Certificado de Disco de Ouro, na Itália.

A produção recebeu a marca após vender 25 mil cópias digitais no país. Além disso, o clipe da canção de mesmo nome atingiu mais de 5 milhões de visualizações no Youtube. O vídeo da faixa “Lato Destro Del Cuore” foi postado na plataforma 60 dias antes e tem o mesmo número de visualizações.

Enquanto isso, a artista faz um mistério sobre qual será o próximo single do disco – as faixas “Simili” e “Lato Destro Del Cuore” já foram músicas de trabalho.

Segundo o site Latin Pop Brasil, quatro canções que compõem Simili já estão descartadas para promover o álbum. São elas: “Per La Musica”, “È A Lei Che Devo L’Amore”, “Il Nostro Amore Quotidiano” e “Nella Porta Accanto”. O motivo do descarte é por elas já terem sido divulgadas como “presentes para os fãs” através de seus clipes.

Conforme revelação feita pela própria Laura Pausini, a faixa “Innamorata” também não será o novo single. A cantora afirmou que gostaria de trabalhar com a canção durante o verão europeu – e ainda faltam dois meses para a estação começar no continente.

Sendo assim, restam apenas nove músicas para serem o próximo single do disco e finalmente revelar o mistério da italiana.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. laura pausini certificada com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.