Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Laura Pausini lança nova faixa e confirma vinda ao Brasil

A cantora liberou na última quinta-feira, dia 24, a canção e um making of da gravação do clipe

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Laura Pausini lança nova faixa e confirma vinda ao Brasil"

Publicada em  

Na noite da última quinta-feira, dia 24 de setembro, a cantora italiana Laura Pausini finalmente lançou seu novo single, nomeado “Lato Destro Del Cuore”! Antes da divulgação oficial, a gravadora Warner Music Italy já havia postado em sua conta do Youtube um making of da gravação do videoclipe.

A faixa, que se chama “Lado Derecho Del Corazón” em espanhol, foi composta por Biagio Antonacci, que já trabalhou com a artista nos hits “Tra te” e “Il Mare e Vivimi”. Por causa da parceria, ela costuma chamá-lo de “meu poeta”.

A produção do primeiro single do disco Simili – que será lançado nos próximos meses – ficou por conta do britânico Rick Simpson, vencedor do Grammy em 2009 na categoria de Grammy de Melhor Álbum de Rock.

Além disso, durante uma conversa com seus fãs na plataforma Facebook Mentions, Laura Pausini revelou que virá ao Brasil ainda neste ano! Sua mensagem foi dada em português, e ela anunciou que passará cerca de dois meses na América. Ainda não há data definida para a vinda, mas rumores apontam que será na primeira semana de dezembro.

Confira no vídeo a seguir o making of do clipe de “Lato Destro Del Cuore”, que foi feito em Miami, nos Estados Unidos:




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. laura pausini lana nova faixa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.