Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Álbum "Sticky Fingers", dos Rolling Stones, ganha nova versão em LP e CD duplo

A primeira edição do disco foi lançada em 1971

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Álbum "Sticky Fingers", dos Rolling Stones, ganha nova versão em LP e CD duplo"

Publicada em  

O nono álbum de estúdio dos Rolling Stones, intitulado Sticky Fingers, ganhou uma nova edição neste ano. O primeiro LP foi lançado em 1971 e é considerado um dos melhores discos para os fãs da banda inglesa.

Além de conter alguns dos maiores sucessos dos músicos - como as faixas "Brown Sugar" e "Wild Horses" - o vinil tornou-se bastante conhecido por ter na capa um zíper que ilustra a abertura de uma calça masculina. E não para por aí. A capa interna, com o zíper já aberto, traz a imagem de um rapaz usando cueca.

Apenas nos dois primeiros meses, Sticky Fingers vendeu um milhão e meio de cópias por todo o mundo, contendo dez canções na versão original. Já esta segunda edição do disco terá cinco singles com versões alternativas e outros cinco gravados em um show ao vivo - feito pela banda no mesmo ano de lançamento.

É importante ressaltar que o álbum foi estreado juntamente ao logo eternizado do grupo - a famosa língua vermelha, criada por Ernie Cefalu e com desenho final de John Pasche.

A reedição de Sticky Fingers, dos Rolling Stones, será vendida a partir do dia 9 de junho em LP e CD duplo.

A nova edição da música "Bitch" já foi divulgada pelos Stones. Ouça aqui:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lbum sticky fingers dos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.