Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lemonade, de Beyoncé, já vendeu 1 milhão de unidades

O disco está à venda há apenas duas semanas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lemonade, de Beyoncé, já vendeu 1 milhão de unidades"

Publicada em  

Em abril deste ano, Beyoncé quebrou o jejum de três anos e finalmente lançou seu novo disco de estúdio. Intitulado Lemonade, o material foi muito comentado nos últimos dias e, com apenas duas semanas de vendas, alcançou a marca de um milhão de unidades vendidas mundialmente.

O dado foi revelado pelo site United World Chart, que não leva em conta o serviço de streaming, mas sim as vendas “propriamente ditas”. Conforme a publicação, Lemonade já vendeu 1.027.000 unidades.

Vale ressaltar que o material físico só chegou às lojas na última semana, no dia 6. A maioria dos álbuns comercializados foi nos Estados Unidos, onde teve cerca de 681 mil cópias compradas. Com 35 mil unidades vendidas na Austrália e 100 mil no Reino Unido, o material recebeu certificado de ouro em ambos países.

Lemonade foi produzido e gravado entre 2014 e 2016 e suas 12 canções trazem letras com mensagens políticas e sociais. Beyoncé afirmou que o título do álbum foi inspirado em sua avó, Agnez Deréon e na avó de seu marido, Jay-Z, Hattie White. Além de fazer uma referência aos escravos norte-americanos, que acreditavam que o suco de limão clareava a pele.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lemonade de beyonc j vendeu 1 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.