Antena 1 - Home

Leona Lewis faz performance da faixa "Thunder"

  • 16/09/2015 09:30
Imagem: Leona Lewis faz performance da faixa "Thunder"

No último dia 11 de setembro, a cantora Leona Lewis finalmente lançou seu novo álbum de estúdio, nomeado I Am. Para promover o trabalho, ela continua cumprindo a promessa de dar uma atenção especial aos norte-americanos. Nesta semana, a artista participou do programa matinal Good Morning America, da rede ABC.

Durante a participação, Leona apresentou-se ao vivo com a faixa “Thunder”, que está presente no novo disco. A letra do hit foi escrita em parceria com o produtor Toby Gad e fala sobre um relacionamento que a decepcionou, mas fez dela alguém ainda mais forte. Lewis canta que está com o coração vazio e que pode tornar-se livre novamente.

“Thunder” é o segundo single de I Am. O primeiro, intitulado “Fire Under My Feet”, não alcançou grande destaque nas paradas do Reino Unido e, por isso, a artista está fazendo uma forte propaganda da nova faixa.

Sobre o disco recente, Leona Lewis já afirmou que tem uma maior importância na carreira por representar a mudança de gravadora. A cantora também garantiu que esse é seu projeto mais pessoal.

Confira a seguir a apresentação de “Thunder” no Good Morning America: