Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Leona Lewis lança álbum I Am

O disco chegou às lojas do Reino Unido nesta sexta-feira e marca um novo momento na carreira da cantora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Leona Lewis lança álbum I Am"

Publicada em  

O dia 11 de setembro foi uma data bastante aguardada pelos fãs de Leona Lewis, pois marca o lançamento do novo álbum de estúdio da cantora, intitulado I Am. A partir de hoje, o material pode ser adquirido nas lojas físicas e virtuais do Reino Unido.

Há algum tempo, a britânica anunciou em sua conta no Twitter que esta seria a data oficial de estreia do novo projeto, entusiasmando o público.

Para a artista, o disco tem uma importância ainda maior por representar uma mudança importante em sua carreira – a decisão de mudar de gravadora. Após muito tempo trabalhando com a Syco Music, Leona assinou contrato com Island Records.

Lewis ainda garante que este é o projeto mais pessoal dela. Em algumas conversas, declarou sentir-se mais madura, assim como seu novo estilo de fazer música.

A faixa “Fire Under My Feet” foi o carro-chefe do álbum I Am, mas a cantora tem investido mais no single “Thunder”, ultimamente. Sobre a canção, a britânica comentou que foi escrita pensando no levantar-se depois de uma queda; na superação após viver uma experiência muito difícil.

Na véspera do lançamento do disco, Leona apresentou uma versão acústica da música para o canal de Perez Hilton, no YouTube. Confira o vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. leona lewis lana lbum i am

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.